Rifas MICA-me

“Olá a tod@s!

Este mês o MICA-me está de parabéns. Fazemos um ano.

Em Portugal, só 26,7% dos jovens estão ligados ao associativismo e grande parte desse número é devido ao associativismo desportivo. Na Noruega, cada jovem está ligado, em média, a 5 associações.

Podemos alegar que é cultural, que os portugueses não têm espírito associativo. Muita gente ao ser confrontada com a possibilidade de estar associada a algum colectivo pergunta: “O que é que eu ganho com isso?” e não pensa: ” De que modo é que eu posso contribuir para uma sociedade melhor?”

O MICA-me nasceu há um ano pela concretização da vontade de meia dúzia em motivar outros quantos. Nasceu da vontade de fazer, nasceu da consciência que o activismo se faz no dia-a-dia, que cada um faz a sua parte, que cada um faz o que pode e que juntos podemos fazer essa tal sociedade melhor.

O MICA-me nasceu da ideia de que as celebrações do Orgulho LGBT são importantes, mas que não são todo o activismo, e que todos os dias se pode fazer mais.

Neste ano que passou realizámos alguns projectos, e ideias não nos faltam para continuar – contamos convosco para nos ajudar também neste ponto – nem a vontade para as concretizar.

Estamos agora a começar um novo ano. Estamos motivados, de mangas arregaçadas, e somos ambiciosos. Para seguirmos o caminho que traçámos continuamos a contar com todos os que queiram contribuir conosco

Neste mês de comemoração do ano que passou e de brinde ao anos que se seguem temos disponíveis umas rifas de aniversário. Pensámos que é uma boa maneira de tod@s podermos dar um presente ao MICA-me. O objectivo destas rifas é angariar fundos para projectos que se avizinham e se adivinham mais dispendiosos. Esperamos poder contar com tod@s para podermos continuar no caminho que desenhamos.

As rifas já estão disponíveis. Quem quiser contribuir basta entrar em contacto conosco pessoalmente ou através do nosso email micame.lgbt@gmail.com

O custo de cada rifa é de 1 MICA. Os números vão do 00 ao 99. O primeiro prémio é o livro “Carta a Bosie”, de Oscar Wilde. O segundo prémio é o livro infantil de temática lgbt “A Princesa e a Andorinha”, de Marisa Santos. Os números vencedores serão os correspondentes aos números do 1º e 2º prémios, respectivamente, da Lotaria Clássica concurso 39/2009 a 28 de Setembro de 2009. Os prémios devem ser reclamados até 31 de Outubro de 2009. Para mais informações podem enviar-nos um email para micame.lgbt@gmail.com

Contamos convosco para nos ajudar e para passar a palavra. =)

Para breve temos mais novidades a que esperamos também se possam juntar.”

http://mica-me.blogspot.com/2009/09/ola-tods-este-mes-o-mica-me-esta-de.html

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s