Parabéns ao MICA – me – JANTAR

“Olá a tod@s!

Como sabem o MICA-me está de parabéns. Estamos este mês a completar um ano de actividade.

O MICA-me é um grupo de pessoas, aberto a todos, com o objectivo comum de actuar na sociedade através da cultura e das artes, de forma a promover a não-discriminação e a mudança de mentalidades em geral, e na área da orientação sexual e da identidade de género em particular.

Para festejar o nosso primeiro aniversário pensámos em ter-vos conosco e, recebidos pela Casa da Horta, tratámos de organizar um jantar diferente para brindarmos aos próximos projectos, e ao próximo ano.

Assim, estão todos convidados para o aniversário do MICA-me no próximo dia 17 de Setembro, quinta-feira, na Casa da Horta.

A festa começa às 18 horas com a projecção do documentário Os tempos de Harvey Milk, de 1984, sobre a vida, e a morte, do activista.

O jantar será às 20h30. O valor do jantar é de 10 euros (sendo que 50% das receitas revertem a favor do MICA-me) e dá direito a bebida e ao menu colorido especialmente para a ocasião.

Entrada à pãezinhos com molho à Casa da Horta

Sopa cor-de-rosa à sopa de beterraba

Prato multicolor à tofu com ervilhas e outros legumes, arroz de açafrão e salada arco-íris.

Sobremesas variadas

O LIMITE DE VAGAS É DE 30 PESSOAS, por isso se puderem e quiserem ir ao jantar, pedimos que se inscrevam até ao dia 16 de Setembro para o e-mail da Casa da Horta casadahorta@pegada.net (será dada uma resposta ou de confirmação ou de reserva no caso de já não haver vagas; por isso, p.f. esteja sempre atento ao e-mail de resposta aquando da sua reserva).

Após o jantar, e para que a festa seja completa, temos para vocês a apresentação do projecto O que tu não sabes, e outras surpresas a serem reveladas.

Aparece, traz alguém contigo e traz ideias também!

::DOCUMENTÁRIO:: Depois de Gus Van Sant, com Milk, ter recuperado para a actualidade a figura de Harvey Milk, Os Tempos de Harvey Milk, de Rob Epstein, é um documentário essencial que enquadra o activista e político no seu contexto e época ao relembrar o tumultuoso clima social e político de São Francisco nos anos 70 e construir um brilhante e assombroso retrato do que realmente se perdeu com o brutal assassínio.

Este filme foi produzido 6 anos depois da morte de Milk e usa declarações suas, entrevistas originais, notícias da época, material de arquivo, e imagens dos acontecimentos que se sucederam ao assassinato.

Este documentário ganhou o óscar de melhor documentário em 1985 e o prémio especial do júri no primeiro Sundance Film Festival, entre outros prémios.”
http://mica-me.blogspot.com/2009/09/ola-tods-como-sabem-o-mica-me-esta-de.html

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s