Volto a repetir que não morri!

Já não escrevo por estas bandas faz tempo. Passei a tempo inteiro no trabalho o que não me deixa com muita disponibilidade para dedicar o mesmo tempo às internets como antigamente. O trabalho é puxado e ocupa-me 9 (quando não 10) horas por dia.

Mas de uma forma geral está tudo a correr bem. Mudei de loja. Não para uma completamente desconhecida pois já tinha trabalhado lá umas 3 vezes. Tenho bastante mais trabalho e bastantes mais clientes. Saio de lá completamente rota.

De qualquer forma queria explicar melhor o porque de andar a escrever tão pouco 😛 Sei que já tinha escrito um post semelhante anteriormente mas não custa nada escrever nem que seja alguma coisa.

Estou quase de férias, o que é muito bom… melhor do que eu poderia sequer imaginar. Mas deixarei esses detalhes todos lamacentos para uma outra ocasião. 😀 Estou um pouco babada, claro e feliz por finalmente estar a ver as minhas tão merecidas férias à porta. *assobia*

Hoje estou de folga, vou tentar aproveitar para descansar um pouco e ao mesmo tempo aproveitar dentro dos possíveis.

Estou cheia de dores de pernas, ontem fui andar de bici 😛

Boas (menos mas não inexistentes) leituras 🙂